Relação de dependência

As vezes me vejo irritado com o facto da minha inconsciente vontade de depender de alguma coisa ou alguém, isso passa-me a sensação de incapacidade (o que me chateia).

Passamos tanto tempo a pensar na possibilidade de termos alguém ao lado para nos poder levantar quando caímos ao chão, para nos dizer que somos capazes (o que não é totalmente mau/errado) - apenas chateia-me porque torna a pessoa dependente.

As vezes tudo o que precisamos é não termos quem nos levante, quem nos diga que somos capazes, quem nos dê o ombro para chorarmos e descobrirmos que somos importantes para que possamos entender que devemos dar mais ouvidos aos nossos pensamentos positivos, para que possamos ter uma crença maior nas nossas capacidades e assim podermos levantar todas as vezes que cairmos, para podermos contornar ou ultrapassar qualquer momento de tristeza e MAXIMIZARMOS O NOSSO POTENCIAL.

Vale de Letras e Mauro Fonseca - FJr
Enviado por Vale de Letras em 22/02/2021
Código do texto: T7190575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.