Queria Saber ir embora

Queria saber ir embora, deixar ir, me despedir, dá adeus e de verdade seguir, seguir com mais clareza, responsabilidade, convicção e mais madura. Mas não consigo ir, não consigo ser essa pessoa que queria me despedir e realmente ir, fico sozinha, falo sozinha, cobro sozinha, quero sozinha, com um monte de lembranças que me corroem, me despedaçam, me fazem sorrir, chorar, lamentar, com monte de coisas que ainda queria ter dito ou ter feito diferente de tudo que fiz de errado, ou que acho que foi errado, ao ponto de permitir você ir.

Não entendo o por que dessa insistência, dessa vontade de permanecer, não sei onde, nem como aprendi a ser assim, todo mundo fala que o amor era pra sempre, ou pelo menos deveria ser, mas ninguém disse que muitas vezes esse "amor", tem datas previstas, e isso de ficar aqui, ta doendo tanto, é tão doloroso, porque apenas um sofre e o outro se diverte e está feliz.

E então choro, quero partir de verdade, mas continuo aqui. A despedida deveria ser mais fácil, deveria ser mais do que um silencio perdido, do qual me percebo daqui a alguns dias ou meses, talvez sem história ou memórias, por que desejo que sejam apagadas, para então conseguir ir.

Falta-me forças para lutar e continuar com tudo isso. Fui covarde talvez, e te deixei ir e não pedi para ficar mais um pouco, ou talvez tenha te feito um favor e deixado você realmente ser feliz como deseja, como demonstra, como está: sorrindo, vivendo e comemorando.

Queria saber ir embora, e ao mesmo tempo me pergunto para onde ir, como deixar de lado todas as lembranças de momentos felizes, não consigo parar de chorar, sabendo que não mais te terei ou viverei tudo o que um dia vivemos, que me mudou, transformou em todos os aspectos. Queria saber ir embora, porém não sei como conseguir!

Perdoe-me por essa fraqueza, perdoe-me por isso!

FranzinhaFran
Enviado por FranzinhaFran em 21/02/2021
Código do texto: T7190046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.