Você

Mesmo que a noite caia, e eu sozinha esteja sei que comigo estará à lembrança de bons momentos, como um sorriso sincero, um gesto simples que diga tudo, e ali encontrarei seu abraço amigo, seu olhar preguiçoso, que sem uma única palavra me dizia tudo o que eu esperava ouvir, seus beijos carinhosos cheios de promessas, suas mãos quentes e gentis percorrendo cada centímetro meu com a maestria de um bom conhecedor, arrancando de mim segredos e juras eternas, e na doce agonia fazendo-me sua, tirando-me o medo, e me mostrando que existia um pós mundo, quando nos tornávamos um, dando-me asas e me levando o mais alto possível, onde não existia diferença entre fantasia e realidade

Um corpo feito para abrigar meus mais lindos sonhos, para desvendar meus enigmas, e me provar quão carente de amor eram meus dias. Sua voz de um timbre perfeito para os meus ouvidos sussurrando as palavras certas para cada momento.

Meu amigo amante, meu dono e escravo, meu bem e meu mal, assim foi você se estabelecendo sorrateiramente em meu coração que desapercebido se tornava mais seu a cada pulsar, que sentia a necessidade constante de sua presença preenchendo minha vida de sorrisos, de planos e de novos objetivos. Tornado o caminho menos difícil. Você que em meus defeitos achou qualidades, que de minha tristeza fez a felicidade. Você, simplesmente você.