Futuro do Pretérito

te sonhei por todos os meus anos na terra para finalmente te encontrar na minha realidade. para viver na mesma época que você e reconhecer que o meu som preferido é da tua gargalhada. os filmes de romance que outrora tanto detestei, hoje não chegam aos teus pés. nenhum diretor conseguiu retratar o que tu causa no meu peito sem ao menos se esforçar. me perdi nas dimensões da minha mente, um multiverso cheio de possibilidades, tantas versões da minha vida que tinham sempre o mesmo final: você.

escrevi tanto sobre meus sentimentos, e ainda não cheguei perto do tanto que eu te quis. vejo o fim de Desejo e Reparação, e não choro por como acaba, mas por nos identificar com o destino daqueles dois. hoje sei que pelo resto dos meus dias, vou procurar o gosto do teu beijo em outras bocas, o calor do teu corpo em outros corpos. vou viver a vida tentando preencher o vazio no meu peito que tem exatamente o teu tamanho, a cor dos teus olhos e teu sorriso meio tímido. existo na certeza que o mundo não vai me dar nada comparado à você, que nada vai ser tão forte quanto o que sinto quando meu peito grita o teu nome.

tento sobreviver sabendo que meus textos futuros vão ser todos sobre o que vivemos, que as músicas que eu cantar vão ter o ritmo de quando estávamos juntos, e cada obra de arte vai ter a forma do teu corpo. ainda tenho todas as nossas mensagens que me falta coragem para apagar, ainda lembro nossos planos, e não tenho vontade de realizá-los com outra pessoa. me nego a esquecer tudo que fomos, tudo que tínhamos reservado à dois se a vida não tivesse acontecido. te amo hoje na despedida, com o peito tão cheio de amor quanto quando te disse meus sentimentos pela primeira vez, e tenho a certeza que vou te amar até o dia que desaprender como. meu peito se recusa a te dizer adeus, ele grita teu nome por cada rua que caminho. eu me sento na calçada para observar o céu, e as constelações formam a inicial do seu nome. aprendi a te amar de todas as formas que o amor pode ser, e você se tornou o encaixe perfeito na minha vida.

hoje eu vivo sabendo que tudo não passa de memórias, cartas guardadas em um baú no sótão, mas que eu sei que vou continuar relendo toda semana.

Vanessa Gomes voarias e Brian Gabriel
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 16/01/2021
Código do texto: T7161444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.