Perdoe-se!

Se Deus te perdoou, por que você rasteja no lamaçal?
Deus, o Todo Poderoso, criador de tudo e todos, conhece melhor do que ninguém suas intenções e necessidades, suas imperfeições e qualidades.
Você errou, evoluiu muito ao reconhecer as atitudes ruins e mais ainda ao engolir o orgulho e ter coragem de pedir desculpas. Se a outra parte não aceita, é assunto entre ela e Deus, não diz respeito a você. Não considero justo você engolir indireta e afronta, você não merece isso. Aliás, quem discriminou e fez você se sentir pequena te devia perdão...
Deus te ama.
Guria, DEUS TE AMA!
Você já parou para pensar no carinho e cuidado que Ele tem com você todos os dias da sua vida? Nos livramentos? Nas pequenas graças do cotidiano? Você é importante na lista do Criador, Ele não tem queridinhos, não forma panelinhas e segrega quem não lhe interessa, ama a cada criatura com um amor incondicional e singular.
Ele te chamou até aqui. Se o mundo virar as costas, tem um colo quente para você chorar. Tem Deus, Ele nunca vai desistir de você.
Você não é um acidente, um erro, um boato e é boa demais para gente meia boca, blasé. Você merece dessa vida o melhor, repreenda pensamentos de carência, limitação, as vozes interiores que tentam te persuadir que você não é boa o bastante nem digna de amor.
Por que você se humilha e pede desculpas mesmo quando está com a razão? Você não se garante? Acredita que merece qualquer migalha da vida?
Você é filha do Criador, Ele é o seu Tudo.
Até quando você vai dar com a cabeça na parede e acreditar que vai surgir uma porta?
NÃO VAI!
Deus fez o chamado, ouça-o. O próximo ano pode ser o melhor da sua vida se você se prontificar a ser também se esforçar cada dia para ser uma nova criatura, romper laços que já estão desgastados há muito tempo, se desfazer de todo peso que encurva seus ombros e se concentrar nas singelezas que tornam a vida o dom mais belo e raro que há.
O maior ato de amor que você pode fazer por aí mesma e não custa é dinheiro é esse: PERDOE-SE!
Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 29/12/2020
Código do texto: T7146891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.