Até que durou
tentei ser o melhor para você.
reorganizei meus planos, mudei minhas certezas só para encaixar o nosso nós em meu futuro.
te dediquei minhas músicas preferidas, te fiz meu céu, joguei os problemas para debaixo do tapete só para te pertencer.
tentei fazer nosso laço valer a pena, me esforcei para ser a pessoa que você escolhesse, a sua pessoa. te dei tudo de mim, minhas melhores partes, e mesmo assim não foi o suficiente.
enquanto eu fui oceano tu foi copo d’água, e quando eu quis mergulhar nas tuas partes mais profundas, tu não quis nem molhar os pés em mim. enquanto eu desbravei o mundo e o ofereci à ti, tu não se deu o trabalho de caminhar até a esquina mais próxima por nós dois.
tua indiferença gritante me fez perceber que faria mais por ti indo embora do que insistindo no que meu peito berrava toda vez que eu te via. te quis em cada amanhã meu, enquanto você só me queria até o próximo fim de semana. até que durou, e não sei o porquê, já que teu pra sempre nunca foi prometido à mim.
e agora eu te pergunto: o que eu faço com todos meus planos que reorganizei pra te caberem? o que faço com todas as certezas que não são mais tão certas sem você? o que eu faço com o sentimento que nutri tanto e que agora tenho que simplesmente esquecer?
eu juro que não sei.
a verdade é essa: eu amei você.
e que pena que fui só eu que amei.
Texto inspirado na música Até que durou.