Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Era 1 vez Geraldo Vandré!

Geração Hi-tec

     Silenciosamente, a tecnologia, os meios facilitadores importados e o consumo absolutista impostos pelos gringos, estão transformando provincianos Jecas tatus em tolos; e os tolos, em estúpidos ignóbeis.
          Esse é o armamento que os incultos e acríticos assumiram como armas; e convenhamos, o vencedor da batalha revolucionária, são os gringos.
   Se não, qual a cotação do dólar e do euro no dia de hoje? Em contrapartida, levam comida a preço de jaca. Aqui cabe citar Raul Doideira Seixas: "tá tudo pronto aqui é só vir pegar"; ou trocar pela moeda de maior valor.


Palh(a)ssada

          Pelo ajuste da calça na cintura, avalia-se o manequim precisa de cinto.
        Ainda que não arrie-a para o uso do vaso sanitário, O(a) calça frouxa desce até o joelho; inesperadamente.

Existe uma palavra no Direito Civil Brasileiro que é capaz; traduzindo, é o mesmo que Poder de decisão; e obviamente, assumir o decidido, proposto e acordado.

O Direito brasileiro são leis e as leis são elaboradas quando falta bom senso na relação entre as partes; e em certos casos ou quase sempre, leis não servem para Merda alguma.

Ainda se fala no proticolo imposto para conter o Coronavírus; ou desdecretaram o decretado? Ah sei, a pandemia acabou e a população está, toda ela vacinada.

Brasileiro não é capaz Porra Nenhuma; procure na história mundial e diga, a não ser Santos Dumont, qual outro capaz que enobreceu e elevou o Brasil às alturas.


Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 14/11/2020
Reeditado em 15/11/2020
Código do texto: T7111501
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Mutável Gambiarreiro
Jegue é - Tovuz - Azerbaijão
3072 textos (68953 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/02/21 01:35)
Mutável Gambiarreiro