Sobre o Despertar Espiritual

O Despertar Espiritual me mostrou uma perspectiva de mundo completamente diferente. percebi que poucas pessoas no mundo estão dispostas a buscar a Consciência enquanto as outras se emaranham em conflitos adolescentes cheios de imaturidade emocional. O romantismo barato da Era de Sentimentalismos de Peixes ainda reverbera forte causando aprisionamentos a e "encaixotamentos". Por isso, uma pessoa bem resolvida consigo mesma, livre, alinhada com seus sonhos e Busca Interior incomoda em diversos níveis. A segunda é que estar só, amar-me e ser capaz de tomar minhas decisões sem dar atenção ao peso do julgamento alheio é pra mim a maior benção do mundo! E como dizem... "Não importa o que você faz, importa como faz. Não importa o que você tem, importa aquilo que você faz com o que tem." Encontrar-se é tão simples e prazeroso como sentar numa pequena lanchonete de beira de estrada para apreciar caldo de cana. Não precisa de pompa, gourmetização nem cursos infinitos. Pode vir acompanhada de um pastel, vai muito bem. A complicação, o conflito fica sempre por conta da frustração ou da falta de compreensão da simplicidade que já está a nossa frente. Aprendi isso com o tempo. Com o meu Despertar eu descobri a Coragem e aprendi que saber defender-me, saber dizer não, negar más companhias e escolher para onde quero ir é um direito meu e hoje, uso quanto baste. Na Era do Mentalismo, da Razão e da Lógica, sentir será uma ferramenta que nos auxiliará nas boas escolhas. Não estamos neste Planeta, nessa existência a passeio nem devemos carregoar nas costas a Espiritualidade como um fardo. Ela é bela! Mas, foi preciso mergulhar profundamente muitas vezes em mim e limpar muita, muita coisa para conseguir ver essa beleza. Quanto mais profundo eu ia nadando mais e mais eu queria estar aqui, acolhido, apaixonado e em êxtase com todo o meu Ser. Aprendi através da aceitação a me bastar, hoje , mato minha sede com águas profundas, sem culpas, sem mágoas e isso é tudo.