A CRUELDADE E IMBECILIDADE DE EVANGÉLICOS CONTRA UMA CRIANÇA DE 10 ANOS. É HORRIPILANTE O QUE ESSES EVANGÉLICOS FIZERAM.

E tem mais.Uma mulher CRISTÂ de nome -SONELY ALMEIDA- faz o seguinte questionamento-*SERÁ QUE ELA( a criança de 10 anos) É TÃO INOCENTE ASSIM?* Simplesmente NOJENTO este comentário. Falta a esta Mulher(???) e aos evangélicos um mínimo de Discernimento,ou seja,um mínimo de entendimento sobre uma Criança ESTUPRADA por anos. Pelos fatos,parece-nos que esses evangéelicos agem como mandas e não como seres humanos.Não é opinião pessoal.Os fatos comprovam.

Uma Criança de 10 anos é Vítima e não PECADORA!!! É algo Horripilante o que vocês evangélicos fizeram em frente ao hospital em que a Menina estava internada. Chamaram-na de CRIMINOSA!?!?!? Simplesmente REPUGNANTE!!! E esta mulher de nome SONELY ALMEIDA é mesmo a representante da Bestialidade evangélica.

No livro-GRANDE SERTÃO VEREDAS-de Guimarães Rosa-quem conta a história é um Matuto. Um Mundão Sem Fim! E ,no final do livro o Matuto diz-* DIABO NÃO EXISTE,O QUE EXISTE É SER HUMANO....

TRAVESSIA...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/08/2020
Código do texto: T7038820
Classificação de conteúdo: seguro