RESPOSTA AO *não autenticado* C A I A O;

Vamos ao texto escrito por ele.-* Triste fim de um Policarpo que ao acordar cedo só tem talento para falar mal do governo e praguejar o seu país e a todos que não comungam com sua cartilha política.Vá agradecer a Deus por mais um dia Chicão.Que sina triste a sua,hein! *

Vamos à análise do texto. As palavras faladas se perdem.As escritas não. O que este sr/sra.quis dizer com-*Triste sina a sua?* Para entendeermos o texto é preciso decifrar as palavras inseridas. SINA quer dizer Predestinação,ou seja, algo que está inerente ao indivíduo. E afirmo peremptoriamente- VOU LUTAR ATÉ MORRER PELA JUSTIÇA SOCIAL!

Tenho certeza que este sr./sra. NUNCA leu o livro de Lima Barreto-TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA. Se leu,não entendeu nada do contexto. Policarpo Quaresma é um Visionário que Luta pela Brasilidade ,ou,por um Brasil autêntico,sem o Complexo de Vira Lata do Nelson Rodrigues. E de Vira Latas o Brasil está cheio,principalmente,no Sudeste e Sul. A IGNORÂNCIA viceja nestas plagas de classe média sem noção de uma Nação Brasileira. E tem algo a mais que a classe média ainda não se deu conta. Com a perda de rendimentos dos Pobres,quem irá receber os impacto será a Classe Média e suas pequenas e médias empresas. Outro detalhe.Não falo do governo por falar. É só analisar os fatos e ações governamentais. Existe um Projeto de Desenvolvimento do Brasil neste atual governo? É claro que não. Só existe o Projeto NeoLiberal que é DESMONTAR o Brasil e sua estrutura de Bem Estar Social. A Classe Média vai sofrer na ´pele a falta de grana dos Pobres.

E quem paga Impostos no Brasil é a Classe Média e os Pobres.Ricaço não paga Imposto. Nem Bancos,nem empresas de comunicação,nem empresas grandes. Só pequenas e média empresas pagam impostos.

Não fico praguejando contra o Brasil. Apenas mostro o que REALMENTE acontece no Brasil. A Vagabunda Imprensa Não mostra.

Um detalhe. Deus não tem nada a ver com que os Humanos fazem.Cada um é responsável por seus atos.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/08/2020
Código do texto: T7038798
Classificação de conteúdo: seguro