OLHANDO A VIDA PASSAR LÁ FORA

como se fosse impossível o mundo se tornou pequeno demais dentro de casa.

lá fora não nos diferenciou mais pela nossa classe social

mas igualou a todos pelo mesmo medo.

ate mesmo aqueles que pouco visitavam aos seus hoje reclamam de não poderem mais ir de tempos em tempos fazer uma visita de medico para os seus .

quem nunca abraçou ninguém hoje sente falta de dar e receber um abraço .

as crianças nunca tiveram tão perto dos seus como agora estão

ainda que com as restrições impostas .

aos velhos pouca coisa mudou para eles o distanciamento sempre existiu bem antes do vírus chegar,

existe quem discorde , mas ir visitar os velhos em tempos de festas não é estar presente na vida deles .

a vida mudou tanto que até mesmo os casais fingem se dar bem por saber que não tem mais para onde fugir um do outro .

tudo está de cabeça para baixo mesmo nesse mundo porem ainda falta mundo para ser mudado nele pois mesmo assim tem muita gente que não aprendeu nada com tudo isso acontecendo no mundo .

no meu entender o mundo teria que quase chegar ao fim da população para depois se reerguer com aqueles que restaram .

não e possível termos um mundo melhor com as pessoas que hoje habitam esse mundo .

se Jesus replicasse sua historia novamente aqui na terra hoje novamente seria crucificado outra vez .

o que era para ser um ensinamento se tornou nada mais nada menos que a desunião de todos , cada um morrendo de medo no seu cantinho .poucos se arriscam a estarem lá fora .

olhar pela janela é oque nos resta imaginando tudo aquilo que deixamos de fazer antes .

existiu uma vida antes que não soubemos aproveita-lá , existe uma hoje que não sabemos oque fazer com ela ...

NOS RESTA OLHAR O TEMPO PASSAR LÁ FORA ...

J.L.L cr

joao leal
Enviado por joao leal em 15/08/2020
Código do texto: T7036118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.