Transbordando caos

Eles têm medo que você descubra a grande mentira que lhe contaram. Têm medo que você se liberte desse labirinto em que lhe colocaram. Eles têm medo que você reencontre o sentido que eles estrategicamente retiraram. Eles têm medo que você descubra que nunca precisou deles.

E quando você descobrir, e se libertar, tentarão lhe calar a qualquer custo. Pois você já não terá serventia nenhuma a eles. Pelo contrário, terá se tornado perigosa. E eles precisam manter seu circo rodando. Precisam do dinheiro que estão colhendo mas não estão plantando. Precisam sugar sua vida para alimentar a deles. E não podem deixar você compartilhar sua descoberta e disseminar o caos.

Mas isso a que chamam de caos já terá se instalado dentro de você e começará a transbordar. Será imperativo mostrar ao mundo que ele precisa se libertar. Porém você descobrirá, nesse processo, que muitos têm medo de serem livres. Que amarram suas próprias vendas, que vazam os próprios olhos. Que até gostam do seu papel no circo. É mais fácil do que ser seu próprio mestre. É mais fácil se submeter, enquanto o ego é consolado pela grande mentira que lhe contaram.

Dancker
Enviado por Dancker em 08/08/2020
Código do texto: T7029481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.