PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

O bem e o mal, na verdade são vibrações de alta ou baixa vibração.

A alta vibração reside no coração e evoca todos os átomos e elétrons bons e conduzem ao reino interno.

A baixa vibração reside na parte inferior do corpo físico e é contrária a vida, limita os pensamentos e aprisiona a mente na atmosfera do mundo externo.

É o pensamento que transforma cada consciência, a favor da vida ou contrário a vida.

O pensamento é que produz fumaça, calor ou luz.

Assim como o corpo físico recebe sua nutrição dos alimentos materiais, o mental recebe sua alimentação dos átomos e elétrons, através da respiração e do pensamento que o rodeia.

Os átomos e elétrons do falso eu pensando que é corpo perseguem a mãe, a matéria, porque ignoram a vida e por isso precisam ser transmutados em luz.

Com os pensamentos dirigidos a parte inferior do corpo físico, a energia é dirigida para os átomos e elétrons de vibrações lentas contrários a vida e que precisam ser salvos e colocados para trabalhar a favor do bem ou de vibrações rápidas.

Com o pensamento dirigido para a luz dentro do coração, são arrebatados e salvos os átomos e elétrons que estavam a serviço da baixa vibração.

Este é o poder da fé que triunfa e obtém-se pela prática da luz movimentando a energia de alta vibração.

Afirme inúmeras vezes: EU SOU a luz da Chama do coração libertando a energia da matéria.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 04/08/2020
Código do texto: T7025779
Classificação de conteúdo: seguro