No que TE DÁ PRAZER você é apenas uma criatura viciada e estática - um “cracudo” de tudo que te apaixona... - É diante do medo que você se move (principalmente do medo ficar sozinho) … Somos como ratinhos assustados em laboratórios. Corremos, corremos e corremos… Fazendo o planeta girar... COMPARTILHANDO as nossas dores, que nunca são iguais, porém brotam das mesmas ânsias. Percebemos então que nossos sonhos são… basicamente os mesmos. volto já já...

_______________________


Mesmo que sendo um "PATRÃO", "um autônomo"… o que você faz pra ganhar dinheiro – E visibilidade, E um lugar na sociedade (e esta é a doce verdade) - isso ainda é “função”... Por mais agradável que seja, é trabalho, é trampo. Não dá conta de representar TUDO o que você é por dentro.

Então quando surge uma “novidade”, um "impedimento"… um "DESASTRE"… como a doença em que estamos vivendo hoje… é natural que muita gente se sinta SEM SENTIDO... e prefira até mesmo morrer (ou correr um risco de vida maior que o "normal"); do que perder sua “função”. E isso não depende apenas de ter ou nã dinheiro... É um sentimento maior.

Nesse momento o humano começa a buscar aquela “outra coisa” que ele NEM SABE EXPLICAR O QUE É. Algo que consiga trazer um “sentido invisível” e de duração maior quea a sua carcaça de carne. É um aquecimento interno, uma pulsação... e cada qual poderá chama-lá do nome que quiser.

O fato é que será tão importante quanto estar respirando… E a gente procurará até o fim se não encontrar
(e quando encontramos, parece que não o suficiente...). NINGUÉM DESISTE, ninguém larga o osso, apenas finge que desistiu… Talvez seja
AMOR o nome desse negócio. Ou quem sabe o amor talvez seja um BOM PEDAÇO disso... Eu não sei.

(H.B)