Uma Era dourada e juventudes revividas

E ainda encorpado numa jovialidade que já se finda permeando os inícios dessa declinante chegada da velhice, a vida em seu estado comum, se revive os primeiros dias da juventude nas mais renováveis experiências estonteantes da pureza e da razão, que não se desfaz entre as canções e leituras que a memória em um espírito de desdobramentos produz no tempo da alma, certas sensações.

Viver assim se tornou uma realidade passada dos altos anos de uma era dourada que não é mais essa, atualmente, deprimente e perdida, pois crenças familiares se dissiparam e artes estão em plena decadência cultural, de libertinagens, começando pela ausência do encanto em maior parte dos corações exasperados...

Porque em todo lugar a beleza dos relacionamentos internacionalmente registraram de gerações em gerações os encontros marcantes, provocados, quando duas ações, sentimentos e desejos estiveram no ex nihilo desse amor do vórtice das paixões em seus corpos dourados vividamente eterno nesse pórtico das histórias de homens e mulheres, hoje, empedernidos.

Em breve os cenários se repetirão mesmo não sendo esses silícios de novos sonhos e partidas que a existência no lúdico da criação darão oportunidades contínuas a humanidade Adam Kadmon da centelha Era juvenil...

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 19/07/2020
Reeditado em 21/07/2020
Código do texto: T7010416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.