Desabafo

Não é que eu mudei... a verdade é que eu cansei de viver acorrentado em meu próprio cativeiro... pensei que seria tudo confortante... me atirei nesse calabouço vazio na intenção de eliminar toda aquela dor que me acompanhava constantemente... me tornei o que nunca imaginaria: um viciado em lamentações e auto sofrimento... me enganei em achar que a solução era o abismo... pequei comigo mesmo jurando que os cortes tranquilizariam... me peço perdão todos os dias por toda mutilação interna e externa... meu corpo pedia socorro mas o vício me cegava... por instantes, supus que já tinha morrido... era só questão de tempo para o desencarne... mas ainda assim meu eu esperançoso lutava diariamente me enviando memórias de um passado recente tão prazeroso e significante... me apeguei a essas fontes purificadoras e um dia tomei conta de mim e ordenei que os demônios se calassem... sabia que merecia muito mais que aquilo... me policiei intensamente e hoje me libertei... me descalcifiquei... lembrei do meu verdadeiro papel no plano. Me perdoo por todo mal feito a mim mesmo... Afinal, eu sou meu rei. Meu reino é minha consciência e toda colheita daquilo que plantei. As guerras pelo poder ainda virão... mas hoje eu prospero e comemoro em linhas resumidas toda essa batalha dolorosa e marcante...

Barbosa Lima
Enviado por Barbosa Lima em 06/07/2020
Código do texto: T6998036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.