TUDO COMEÇOU NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS

Tudo começou na Quarta-Feira de Cinzas, logo pela manhã, quando deveria ter começado muito antes, poderia ter morrido bem pouca gente.

Nem quero mais pensar na insanidade dos governantes que não abriram mão do faturamento durante o carnaval apesar de já saberem do início da contaminação.

Tudo começou com a criminosa atuação de quem tinha a obrigação de proteger a sociedade e simplesmente se esquivou, dinheiro em primeiro lugar, vidas que se danem.

Todo mundo brincou o carnaval numa boa, muitos inocentemente, de nada sabiam ainda, na Quarta-Feira de Cinzas tiveram uma surpresa.

Tudo começou mal e até acabaram com a Paixão de Cristo e com as festas juninas, nada de aglomerações (covardes!!!).

Tudo começou numa fatídica Quarta-Feira de Cinzas para destruir a economia e causar desemprego em massa obrigando as pessoas a ficarem em casa.

Quatro meses já se passaram e nenhuma perspectiva de volta a normalidade, a China bate palmas para o sucesso da investida no mundo que pensa ser dela.

A pandemia do coronavírus (covid-19) veio para atender interesses escusos e causou a morte de milhares de pessoas.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 06/07/2020
Código do texto: T6997885
Classificação de conteúdo: seguro