Viva, Sonhe e Ame

Viva intensamente as oportunidades que a vida lhe apresenta, apenas pondere se trará mais benefícios do que algo negativo.

Viaje, corra, sorria, chore, abrace e se for o caso apenas deixe ir.

Sonhe alto, lute para torná-lo real e não permita em hipótese alguma que ninguém imponha regras para sua vida, já que a vida é apenas sua e só você saberá se valeu a pena ou não.

Você pode fazer qualquer coisa desde que se dedique e esteja disposto(a) ser diferente dos demais.

Peça força a Deus, aos guias, ao Universo para lhe saberia para persistir apesar das adversidades que possam se apresentar pelo caminho.

Muitos são os que fracassam durante a jornada, poucos são aqueles que se levantam e começam novamente, sejam elas quantas vezes forem necessárias, até que seu coração pare de gritar para buscar um novo caminho.

Ame como se não houvesse o amanhã, apenas por hoje, comece por aí e as coisas se tornarão mais simples.

Já que o amor é construído a cada dia por meio dos gestos demonstrados, das palavras trocadas e da mesma forma o amor pode deixar de existir pela ausência do que já foi mencionado e principalmente pela indiferença, essa pode matar.

Pondere: Ficar ou partir?

Tentar ou recuar?

Lutar ou Desistir?

Inevitavelmente as escolhas serão necessárias você as tomando por si ou as situações lhe forçando.

Então Viva, Sonhe e Ame.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 05/07/2020
Código do texto: T6996653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.