Covid-19... Vacina...Indústria Farmaceutica...

O vírus da Covid19 não se combate com achismos, simpatias/porções mágicas, curas naturais á base de ervas e etc., com produtos farmácológicos para verme/sarna e etc.!...

Na verdade, o mesmo vírus é pouco conhecido, á pártir desse dado de fato, qualquer pessoa com um minímo de bom senso, sabe que é pouco provável uma vacina para um vírus que não se tem total conhecimento. Além desse fator determinante, uma provável descoberta e distribuição de uma vacina envolve uma série de fatores, tais como: real efeito e duração do mesmo, a possibilidade ou não da necessidade de uma segunda ou terceira dose, possíveis efeitos colaterais e reações alérgicas nos vários individuos e por aí vai... para o conhecimento de tudo isso requer TEMPO e enquanto o tempo passa... o vírus vai se alastrando e possivelmente vai modificando a sua natureza( o que dificulta ainda mais um combate 100% seguro).

A única certeza em tudo isso é o lucro da indústria farmaceutica.

Por isso tudo e muito mais... CUIDEM-SE COM UMA ALIMENTAÇÃO NUTRIENTE E RICA EM VITAMINAS E MINERAIS QUE AJUDEM A FORTALECER O SISTEMA IMUNOLÓGICO!

PREVINAM-SE!

USEM MÁSCARA!

EVITEM LUGARES COM AGLOMERAÇÕES!

SAIAM DE CASA SOMENTE EM CASO DE NECESSIDADE E COM AS DEVIDAS PRECAUÇÕES!

@MiriamDaCosta