Remendando

É um passo de cada vez para montar o que somos.

E em paralelo segue o descarrilhado de peças fundamentais à nossa sã existência aqui.

A falta do bom, do que agrega saúde e limita o adoecer como um todo, surge como um verdadeiro grito, que desfalece na fraqueza do corpo e da mente.

Sempre pensei no que poderei estar sucumbindo e sabotando dentro de mim. Não é fácil dizer "aquele não (sensitivo)" e firmar nele!

O outro passo vem e já percebi que o anterior quebrou, e sem remendo adequado, os seguintes não se sustentam, na ingênua tentativa do evoluir sem escolher o melhor pensamento; e assim então pulsar a vontade certa e adequada ao que no íntimo eu desejo!

Descobrindo eu estou, o que de fato eu posso ser, da melhor forma, a jamais vista por mim mesmo!

Na verdade, a única decisão que preciso, é remendar o passo antes do pensar ter vontade, e aniquilar o pensar da vontade equivocada e nociva.

Eu quero ser o meu melhor.

Escolher pensar a vontade que me fará não precisar perder nenhum passo, fracassado. Culminando na volta - a que seria evitável - e no atraso dessa linda, que me parece ser a oportunidade sublime, antes não vivida, dentre as minhas caminhadas.

Sel Nogueira
Enviado por Sel Nogueira em 06/06/2020
Reeditado em 16/06/2020
Código do texto: T6969661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.