Uma mulher forte

Por várias vezes eu chorei.

Por várias vezes eu percebi que sempre estive sozinha.

Por várias vezes fui tratada como eu não gostava.

Por várias vezes dormi com olhos inchados de tanto chorar e logo cedo me levantei pra vencer mais um dia.

Porém nunca me fiz de vítima!!

Nunca me fiz de fraca para conseguir qualquer coisa na minha vida.

Vejo mulheres fortes que se escondem por trás de uma capa mal feita de mulher fraca, apenas para obter migalhas de atenção muitas das vezes de um homem que não tem respeito nenhum por elas.

Homens que lhes dão migalhas de afeto falso, eles mentem, eles enganam, eles te abraçam e pensam que estão te protegendo.

Mas na verdade eles querem apenas aguçar o próprio ego deles!!

Vejo mulheres que se submetem a humilhações e desrespeito, em primeiro lugar por elas mesmas e consequentemente pelos outros.

Tudo aquilo que você precisa saber nessa vida é quem você é e a capacidade que você tem de se superar a cada dia, vencer seus medos, encarar seus monstros, como uma MULHER de verdade.

O esforço que você faz pra se esconder por trás de uma capa miserável de mulher fraca é exatamente o mesmo esforço que você pode fazer pra ser UMA MULHER FORTE e não deixar NADA e ninguém te diminuir e te abater.

A escolha e as consequências é de cada uma !!!

Alê Simplesmente Alê
Enviado por Alê Simplesmente Alê em 29/05/2020
Código do texto: T6961315
Classificação de conteúdo: seguro