29 de outubro de 2018 - “E HOJE, AFINAL... O MUNDO ACABOU.”

“Meus dedos tremem...os seus, também?”

A realidade se misturou com ficção... E a pior guerra de todas está acontecendo... agora mesmo. Ela é a pior de todas... (talvez seja a última) Pois é a guerra em que todos estão lutando e quase ninguém percebe. É a guerra dos olhares maldosos... é a guerra energética... é a guerra da hipocrisia, do preconceito velado em sorrisos largos de Coringas e máscaras de Salvador Dali. É a guerra baseada num sistema de distribuição, alimentação e desencadeamento de antipatia, desconfiança e futilidade. E as pessoas se evitando... se evitando... pois o contato sempre se parece algo falso, “falso, falso, falso, falso!!”. Todo contato é nulo na guerra. Tudo que se fala é FALSO, na guerra. Os tiros e murros e gritos não aproximam os espíritos, mas os afastam ainda mais... É uma guerra que se mantém por um outro sistema; O de privações de sentimentos. Privação de arte, música, literatura, acesso à INFORMAÇÃO VERÍDICA. “Meus dedos tremem... os seus... também?” As pessoas gritarão por socorro.

“SOCORRO! Eu pago 100 reais de internet porque ninguém quer me ver pessoalmente!” “Socorro! Não quero que ninguém no mundo inteiro descubra quem sou eu de verdade… não quero ter filhos! Pois na guerra só posso cuidar de mim mesmo!”, “SOCORRO! Eu quero punir, MAS não ser punido!”, “Eu quero berrar no seu ouvido surdo até você voltar a escutar!”, “Eu quero discursar em arquibancadas vazias, E ser ELEITO em seguida!”, “Quero cantar em palcos vazios… quero o voto das mentes vazias!”. “Eu terei medo de que um dia, toda esta GUERRA acabe... e eu seja obrigado a PENSAR novamente...”.