PENSAMENTOS nº 80 – Da Série Supremos dias

1. Somente os filhos do diabo não amam os filhos de Deus. Infelizmente existem uns que nem percebem de quem são filhos.

2. Quem não dá valor ao pão de Deus vai comer o pão que o diabo amassou.

3. Quem defende político ladrão é, no mínimo, comparsa do roubo.

4. Quem plantar no jardim das trevas não vai querer que exista luz no fruto que colher. Não é?

5. Somente o poder de Deus é eterno. Portanto, cuidado para não descobrir tardiamente.

6. Somente Deus atende seus filhos com sabedoria, verdade e amor. O outro lado só tem agonia, ódio e terror.

7. Para mostrar na política o Escudo de Deus, só levando muitas flechadas. Entende?

8. Quem é de Deus já nasce cristão e não entra na igreja e templos somente em épocas de eleições.

9. Não queira testar o poder de Deus acendendo pavios com mentiras, pois não vai gostar quando a verdade explodir.

10. Mentiroso não fala com os olhos levantados nos olhos dos outros, pois sem luz nos olhos vivem numa eterna escuridão.

11. Se você acredita em pessoas que elogiam o monstro do Covid-19, é bom botar as barbas de molho.

12. A verdade é tão forte e poderosa, que até os mentirosos promovem sem querer.

13. Os bichos da escuridão não suportam quando chega a luz do dia, pois se nas trevas não enxergam imagine na luz.

14. Somente Deus é Supremo, por isso, cuidado com quem quer tomar esse lugar sagrado, pois vai queimar no tribunal federal do inferno.

15. Se os símbolos nacionais de uma Nação não toca seu coração, é melhor descer e voltar a morar no seu porão.