[FILOSOFIA NUTELLA DOS APOCA-LIXOS] – “Cê não me avisou que era uma BRUXA!”

É IRÔNICO, mas o próprio Romance matou o amor…

É IMPOSSÍVEL alcançar a beleza e a intensidade dos livros, novelas e produções de Hollywood. O casal, literalmente, paga por um casamento que - ao menos - TENTE lhes provar do contrário. Frente as primeiras crises… a frustração é certa. E ela é tão grande que você mal sabe lidar com aquilo e mal consegue saber QUEM É aquela pessoa, que divide a cama com você.

TUDO PERDE O SENTIDO em minutos, dias… Pois o próprio sentido, já era “ideal” e ilusório. Surge um ressentimento; como se tudo tivesse sigo uma enganação. Seus olhos se sentem enganados, "Você não me avisou que era uma BRUXA!", seu corpo se sente enganado, "Você não me disse: De sua filha-da-putisse!"... seu tempo se sente perdido. Seus anos de vida na Terra, desperdiçados.

É IMPRESSIONANTE como é mais fácil odiar quem mais se amou (loucamente), por um período da vida, do que odiar alguém que lhe foi inútil, perverso… ou indiferente a vida inteira. Tenho muitos amigos e amigas, que precisaram “criar um ódio” por uma pessoa, pra poder esquecê-la no amor… Mas, o ódio requer TANTA ENERGIA (e atenção) que o amor! O amor precisa ser regado, como uma flor… precisa de dedicação para crescer e manter-se aceso. O ódio… Também.