Desabafo.

Me desculpem o teor desse texto, queria só postar coisas boas, felizes, engraçadas, mas fico triste com algumas coisas que vejo, e que como ser humano, que tem fé em um mundo melhor, não posso deixar passar em branco, queria q as pessoas tivessem o mesmo pensamento, não querer um mundo melhor só para si, mas para todos, então expôr a maldade humana, e tentar tocar nas pessoas, é uma forma de criar indignação e alguma forma de tentarmos mudar isso.

Vejo em épocas de doenças graves, pessoas fazendo piada, pois a dor não é sua, é do vizinho, pessoas se aproveitando da fragilidade das outras, enganando, coagindo, isso é vergonhoso e desumano, nós que nos julgamos seres racionais?

Quê benção divina é essa que temos? de ter inteligência, mas usar para o mal? Isso é burrice, a cada dia que vivo, e vejo essas coisas, tenho menos vontade de viver, e fico preocupado com o mundo que nossas crianças terão, pela nossa hipocrisia, pela nossa ganância, pela nossa individualidade, acho que a pior doença do mundo, não é o Corona vírus, o Ebola, a Peste negra, nem um desses, e sim o ser humano, nós somos a maior doença do mundo.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 18/04/2020
Código do texto: T6920698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.