Ontem eu tive um sonho.

Meu sonho...

A noite estava estranha, primeiro podemos ver no céu nítido uma galáxia bem colorida, do nada, tem um clarão como se fosse de uma super-nova, quando passa, vemos que a lua foi destruída, e uma nave alienígena gigantesca aparece no céu, as pessoas ficam em pânico, correndo de um lado para o outro, enquanto outras dizem, ta vendo, eu sabia que os alienígenas existiam, eles destroem algumas coisas e abduzem as pessoas, eu saio correndo, mas infelizmente sou abduzido, enquanto uma luz forte me envolve e me faz levitar em direção a nave, fico com medo do que vai acontecer, não chego a ter lembranças de dentro da nave, somente acordo em lugar estranho, totalmente confuso, peço ajuda de um garoto, que se propõe a me ajudar, enquanto outros homens me olham estranho, e me perseguem, eu e o garoto caminhamos por vielas estreitas e escuras, até chegar a um morro, onde caminhamos por pessoas morrendo de doenças, outras mortas, pergunto-o o porquê, ele me diz que eles estão esquecidos para morrer ali, e que uma irmã sua, era um dos cadáveres, vejo acima do morro alguns policiais, pergunto ao garoto se eles não ajudam, ele me diz que pelo contrário, eles atiram nos doentes para matar, pois não tem estrutura para tratar os mesmos, quando estamos chegando ao topo do morro, ouço um tiro, e quando vejo, o garoto se lançou a minha frente e tomou o tiro por mim, ai eu acordei... bem triste isso.

(Essa é uma descrição fiel do sonho que tive, foi muito real e assustador).

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 14/04/2020
Código do texto: T6916788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.