Jesus Cristo era comunista! (para quem entende o que é o comunismo)

Se perguntarmos a qualquer ser pensante qual é a sociedade "perfeita", todos, por unanimidade, dirão: "aquela sem preconceito, onde todos fossem livres e responsáveis. Aquela onde não houvesse desigualdade, não houvesse crimes" e por aí vai. Esta seria a sociedade "perfeita", ou seja, uma sociedade onde a essência do comunismo estaria evidente (para aqueles que sabem o que é o comunismo).

Voltemos um pouco na história e lembremos do Cristo (aqui na sua visão puramente social). Ele surgiu em uma época não tão diferente da nossa, onde a sensualidade, a corrupção e todo tipo de barbárie estava evidente. Naquela época existia a mesma classe de religiosos salafrários como esses atuais pastores, Malafaia, RR Soares, Valdomiro etc. O que aconteceu foi o seguinte, ele percebeu que o verdadeiro sentido da palavra de Deus havia sido totalmente distorcido por estes religiosos detentores da moral e dos bons costumes. Ele viu que o essencial havia se perdido, o bem comum a todos, caridade e o respeito, enfim o amor.

Ele desafiou estes baluartes da boa moral, dizendo: "amai a teu próximo como a ti mesmo". Com esta frase, caem por terra todos os dogmas e costumes que os sustentavam, enfim, seu controle sobre os "fiéis". Qual o resultado? Mataram Cristo. Notem que, não foi o Cesar ou Pilatos quem perseguiu Jesus, foi a sua própria "igreja", os religiosos.

Hoje em dia o que temos? O que temos são os mesmos religiosos, falsos cristãos (que ele próprio avisou que viriam) fazendo o mesmo que fizeram os judeus de outrora, perseguindo e culpando quem tenta fazer um mundo melhor, um mundo mais justo, um mundo menos desigual.

Pra termos uma ideia, o filho de Bolsonaro afirmou que se fosse dar essa assistência de 600 reais, o Brasil estaria se tornando um país socialista! Acreditam nisso?? Hoje, quem defende os excluídos, os marginalizados, os doentes, aqueles mesmos que o Cristo afirmou categoricamente que tinha vindo por eles é chamado de comunista!!!

Desta forma eu faço uma extensão a uma afirmativa comum de que, Jesus não foi um socialista, na minha visão ele foi o primeiro e maior COMUNISTA que o mundo já viu (para quem sabe o que é comunismo).

Não se iludam! Estes mesmos que rezam de joelhos no meio das ruas e 90% dos cristãos atuais, matariam Jesus se ele voltasse!! A primeira coisa era chamá-lo de comunista, e ele estaria no meio da gente dele, dos favelados, dos mendigos, enfim, dos doentes.

Eugênio Maciel amigo virtual do Facebook
Enviado por Paulo Seixas em 13/04/2020
Reeditado em 13/04/2020
Código do texto: T6915950
Classificação de conteúdo: seguro