Criança

Aos cinqüenta e seis anos de idade muitas vezes me sinto como se tivesse apenas cinco, principalmente quando tenho a oportunidade de extrair de uma criatura no início de sua jornada terrestre um largo sorriso, ainda mais se esta criaturinha não tiver de quem esperar nesta data um simples parabéns pelo seu dia. Ser criança é uma condição imposta pela lei da evolução humana, mas o que nos faz voltar a ser criança é viver em um mundo cheio de desigualdades e onde quem de fato deveria fazer a felicidade destas futuras personalidades, deixam que as mesmas ainda passem por fases adultas quando na verdade deveriam estar vivendo plenamente a infância, uma infância sem trabalho forçado, sem violência familiar, dando a seus genitores a condição de fornecer a seus rebentos um início de vida digno de uma criança. Mas enquanto isso não acontece procuro minimizar aos poucos que estão a meu alcance um pouquinho de felicidade neste dia e espero que assim como eu milhares façam desta oportunidade um minuto de prazer, doando não só um presentinho, mas também um pouquinho de amor a quem nem isso tem. Um bom dia a todos e as crianças brasileiras principalmente aquelas menos favorecidas, um futuro promissor sem dores.

[

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 12/10/2007
Código do texto: T691044
Classificação de conteúdo: seguro