UM HOMEM DE VERDADE ME ENCONTROU

Depois de árduos anos de sofrimento e decepções, agora parece que suas retinas não conseguem acreditar em tudo aquilo que se sucede. Cada essência da sua espiritualidade é preservada e os dias mais sombrios são confortados com abraços que nenhum braço humano pode apertar, beijos que seus lábios não precisam ser tocados para acalmá-la e olhares que regozijam e valorizam a sua alma como sempre merecera. Um homem de verdade a encontrou.

“O SENHOR buscou para si um homem que lhe agrada e já lhe ordenou que seja príncipe sobre o seu povo; porquanto não guardaste o que o SENHOR te ordenou” - 1 Samuel 13:14

Um homem de verdade exalta o Senhor; ela consegue ver em seus atos a sua fidelidade e atenção aos interesses e ordenanças do Senhor. Todos os seus passos seguem rumo para glorifica-lo independentemente das circunstâncias que o rodeiam (Sl 51:13-15). Ele ainda é falho, mas sempre anda confessando seus pecados e buscando a santificação de suas estruturas mais internas (Sl 51:10).

Ela anda se perguntando se um homem de verdade a encontrou; em sua infinita Bondade, Deus não com palavras a responde, mas a presenteia com dias majestosos ao lado de seu príncipe onde nunca antes fora tratada como princesa. Embora seus sentimentos interfiram bastante, ela aprendeu a confiar nos propósitos do Senhor e deixou de dar ouvidos a uma geração de aparências que mais valoriza títulos, nomeações e esquece que um homem de verdade deseja viver o matrimônio com todas as suas forças do início ao fim do relacionamento.

Juntos, agora caminham rumo à santificação e louvor às obras do Criador. Um homem de verdade não mais está preocupado em tornar manutenível uma lembrança escarnecedora e depravada de empoderamento e humilhação sobre as mulheres. Em cumprimento ao início dos tempos em Gênesis 2:24, passam, juntos, por uma transformação que poucos seres humanos terão o privilégio de alcançar: tornar-se-ão a obra máxima do projeto de Deus.