PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

PROJETE O REINO DA VIDA ETERNA NA TERRA

Gerar energia de vida eterna ou de alta vibração é sua função como alma e espírito.

Porém é necessário que a alma, a consciência se volte para o espírito, a Chama imortal pulsando o coração e comece a doar vida ao corpo.

No estado inconsciente, a alma se afastou do Espírito, o dínamo gerador da luz, a vida e pensa que é corpo, e assim, a ideia é procurar energia para sobrevivência.

E com isso, só quer usar toda energia de fora para dentro

Se a Chama sagrada não é suprida, a energia gerada é sugada pelo corpo, porque energia de fora sem a vivificação com o espírito é transformada em baixa vibração ou de morte e combate a energia de alta vibração.

Como a alma, a consciência não exerce sua função junto ao espírito, o fogo sagrado da vida, no estado inconsciente toda energia gerada é de baixa vibração, causando lentamente a morte do corpo.

Esta é a luta da carne ou da morte, contra, a luz, a vida, ou o espírito, conforme está escrito na bíblia.

POR ISSO ESTÁ ESCRITO: VIVA PELO ESPÍRITO

Comece a gerar energia luminosa ou de alta vibração e participe da implantação do reino da vida eterna na terra.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 10/03/2020
Código do texto: T6884570
Classificação de conteúdo: seguro