Aprendendo a viver sem você

Quando voltei, por dias evitei arrumar meu guarda roupas. Por dias evitei limpar isso aqui de verdade, por dias tive a esperança que você mudaria de ideia e perceberia que o melhor para nós dois era continuar morando juntos.

No inicio, quando me dei conta de que teria que voltar, que te deixaria, que deixaria a vida que comecei a construir ao seu lado, a casa que eu tinha prazer em limpar, o almoço que eu tinha prazer em fazer para nós. No inicio, eu chorava só de imaginar tudo isso se desfazendo.

Eu dormia soluçando, não conseguia comer ou parar de pensar no quanto eu sentia sua falta.Parece que longe de você, minha vida se tornou vazia, eu já não enxergava qualquer razão para continuar vivendo depois que optamos pela distancia.

Sei que a vida de casal pode não ser fácil, havia seus dias turbulentos, haviam as brigas, os desentendimentos, mas a noite, independente de tudo, você me abraçava apertado e tudo ficava bem outra vez.

No inicio, tive a esperança que você sentiria falta desses momentos assim como eu, que me chamasse para conversar e que juntos, mudaríamos de ideia e tentaríamos outra vez.

Definhei de tristeza quando comecei a perceber que minha ausência não doía tanto em você, como doí em mim, que para você estava tudo bem continuar assim. Senti você se distanciar cada vez mais, porém, você acha que estou exagerando, na minha saudade, na minha tristeza e na minha dor.

Talvez eu esteja mesmo exagerando em me sentir assim, mas qual é a medida certa para tudo isso? Como sei o quanto devo sentir por você? Eu achei que era reciproco, você me fez acreditar neste amor que hoje eu sinto.

Mas não te culpo, te coloquei como prioridade, coloquei a nossa relação acima de todas as coisas, quando na verdade, ela deveria ser apenas mais um fato na minha vida.

Eu estou tentando tirar o pé do acelerador, estou tentando não pensar no medo que tenho de te perder, no que essa distancia pode trazer para gente. Estou tentando te colocar no mesmo lugar que todo mundo esta, te dar a mesma prioridade que dou para os outros.

Estou tentando aprender a viver sem você e espero conseguir, pois tenho duvidas se esse amor irá durar, e se não for, pelo menos EU, preciso durar depois que ele acabar.

Luh Celestty
Enviado por Luh Celestty em 11/02/2020
Código do texto: T6863813
Classificação de conteúdo: seguro