Fique longe de pessoas tóxicas

Fiquem longe de pessoas tóxicas....

Algumas pessoas são tão tóxicas que consegue destruir tudo o se aproxima...

Não existe uma uma palavra concisa para descrever o que pessoas assim são...

Só se sabe , que elas proirazam mais o seu ego do que qualquer outra coisa....

Não espere pedido de desculpas, não há nenhum reconhecimento...apenas, a demência de suas atitudes , que primordialmente, se faz achar o certo!

Pessoas tóxicas ferem sem se importar....

Pessoas tóxicas machucam sem sentir dor...

Pessoas tóxicas não amam, desconhecem o amor....

E destrói, tudo aquilo que os tocam...

Seja , família, amor ou amizade....

Elas são egocêntricas, portanto, estão no centro da atenção...

O que vale para elas, é orgulho... é a certeza de , não precisam de ninguém, e que sozinhos,se bastam...

Pessoas tóxicas são como bombas relógios...ao menor ato de desaprovação, não pensam duas vezes, antes de desferir palavras que arderão em sua alma eternamente e te fará questionar das suas capacidades ou da pessoa que vc é!

Pessoas tóxicas ferem...e se vitimizam...

Pessoas tóxicas , nunca entenderão a diferença de fazer o bem ...

Porque pessoas tóxicas, pagam o bem com o mal...

Pessoas tóxicas te destroem, sugam suas energias...murcham as suas pétalas...

Porém, essas pessoas são muito infelizes na vida...porque por mais que os tente destruir...no fundo são à eles que se destroem....

Esses , perdem amigos verdadeiros, perdem amores que vieram pra ficar e perde aquilo que devia ser mais importante na vida..." A família"...porque até esses, cansam de tentar ajudar!

O que sobra? Amargura! Perguntas sobre porque tudo acontece comigo?

Mas não reflete nas próprias atitudes e assim, como uma bomba, vão destruindo cada molécula de bondade que perpace o seu caminho!

Pessoas tóxicas acabam sozinhas...sem amor, sem amigos, sem família!

Não existe cura para pessoas tóxicas...isso vem da alma... é de sua essência....

Ao tentar mudar uma pessoa tóxica, é vc se que intoxica...

Pessoas tóxicas não sabe o que é gratidão, pessoas tóxicas não sentem nenhum amor!

DAYA MARTINS
Enviado por DAYA MARTINS em 10/12/2019
Reeditado em 10/12/2019
Código do texto: T6815260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.