O PUXA-SAQUISMO CONVENIENTE DA MULHER DAS CAVERNAS

-----------------------------------------------------------

Quando o ser humano era pré-histórico... era totalmente justificável que as mulheres enaltecessem aqueles que se vangloriassem de seus altos níveis de agressividade e provassem ser mais fortes do que o restante dos machos da tribo. Esses primatas chamados “líderes”, “guerreiros” e posteriormente por nós definidos como “MACHOS ALFA”, traziam os “recursos necessários” (comida, “segurança” - não deles próprios, obviamente - assim como, ordem e hierarquia) para o lar.

(Portanto) era extremamente inteligente – de um ponto de vista EVOLUTIVO - da parte das mulheres, incentivá-los a serem ainda mais fortes e mais agressivos... Pois o comportamento se firmava à um sentido de sobrevivência. Que partia de uma realidade em que os seres viviam UM DIA APÓS O OUTRO e corriam perigos urgentes, como a eminência de ataques de outras tribos, saques, estupros… ataques recorrentes de outros animais, condições climáticas desfavoráveis, e o mais importante: risco de não sobrevivência dos filhotes, ameaçando a sobrevivência da própria espécie.

… HOJE; a mulher que enaltece um homem pelos adjetivos citados ACIMA está, basicamente, enaltecendo o descontrole da sua própria integridade física; Está sendo cúmplice do abandono dos seus filhotes; e está se vangloriando da capacidade e da liberdade de um outro ser humano, de poder tirar a SUA VIDA... quando bem entender.