Os esquerdistas e as suas propriedades: os seres humanos

Os esquerdistas apropriaram-se de todas as "minorais", de todas as classes que, segundo eles, são oprimidas pelos fascistas, e as defendem com toda a bravura do universo. São proprietários dos negros, dos homossexuais, das mulheres, dos pobres. Dão-se como defensores do bem em luta renhida contra o mal. Rotulam-se democráticos; seus oponentes, portanto, são anti-democráticos e têm de ser eliminados da vida pública, da existência. Sendo democráticos, os esquerdistas lutam em defesa dos oprimidos, contra os opressores, os direitistas, que se lhes opõem no embate político, e os rotulam fascistas e nazistas e racistas e homofóbicos e machistas. Portanto, democráticos, em defesa do supremo bem, vão os esquerdistas em favor das classes oprimidas (negros, homossexuais, pobres, mulheres), contra as opressoras; assim sendo, consideram desprezíveis, imbecis, "ideologizados", cooptados pelos fascistas os negros, os homossexuais, os pobres e as mulheres que lhes rejeitam a abnegada proteção e que não se genuflexionam, reverentes, diante das estátuas dos heróis esquerdistas e que tampouco rezam pela cartilha da esquerda.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 06/12/2019
Código do texto: T6812322
Classificação de conteúdo: seguro