Olhar

👀

"Quando temos empatia por alguém, enxergamos a alma do outro,sem julgar nada do que está alí, pois sabemos respeitar o espaço e o tempo de cada um. E compreendemos que a dor pesa de jeito diferente dentro de cada pessoa, e entendemos que nem tudo que é fácil pra você, também vai ser fácil pro outro"

Nossa luta interna por vezes faz com que tenhamos a impressão errada achando que somos limitados em tudo . Vivemos nossa vontade e as paixões que o mal ďesperta em casa coração humano e assim passamos a nos achar o centro da vida o centro de tudo, nossa mente fica ofuscada por tantos projetos e anseios acabando assim em tornar nossa existência em uma curta passagem dolorida e sem sentido para nós e mas dura ainda para os que com os convivem.

Precisamos começar o grande exército de avaliarmos todas as situações com o olhar do outro, procurar entender o efeito que eu produzo ao meio que vive, tentar encontrar as causas que geram em nós satisfação plena e não Pensa um prazer passageiro.

Diz o apóstolo, -" faço o mal que eu não que é deixo o bem que tanto amo."

Esse pensamento nos mostra que a fé nasce no coração do homem quando ele procura e aprende o olhar do amor, olhar empático. Assim a esperança vem renascendo , a caridade vai fluido e a fé crescendo.

Quando entendermos a direção verdadeira, o sentido verdadeiro da vida conseguiremos sentir que nosso porto seguro está sempre a nosso lado pronto a nos aconchegar em se eterno e perfeito amor.

Deus não precisa de nós, Ele apenas nos ama e nos que em sua eternidade.

A realidade é muito clara.

Ainda não somos, apenas existimos.

Ele é a fonte de toda realidade, Deus é.

Eduardo Batista Silva