Retrô

A frase que mais escutei neste ano de 2019: " Que ano foi esse, em! " E com esta frase, eu posso fazer um balanço de como este ano foi um "divisor" de pensamentos, sentimentos, entre outras coisas.

Aprendi com este ano o significado da frase " um passo de cada vez". A vida é tão passageira, que de repente, sentimos apenas o sopro.

Aprendi a sorrir para as oportunidades que a vida me deu, e com isso agradecer mais, ao invés de murmurar.

Aprendi que podemos ser felizes com pequenos detalhes, e o que realmente importa é o nosso coração.

Quantos sorrisos foram dados? Vários. Quantas lágrimas foram derramadas? Várias. Quantas conversas foram jogadas fora e me deram imensa alegria? Várias.

Aprendi que a família é um presente imenso na minha vida, e que nos momentos difíceis, eles são a nossa força na Terra.

Aprendi que os amigos são jóias raras, e que se fazem presentes nos bons e momentos ruins, e que os verdadeiros merecem ser guardados no coração.

Aprendi que para cada passo é necessário colocar uma pitada de fé, pois tem dias que são mais pesados, e que se tornam tão longos, que parecem não ter fim.

Aprendi que "um passo de cada vez", é o necessário para a nossa jornada. O amanhã? Ele pode existir, como pode não chegar, não sei quando as cortinas serão fechadas.

Aprendi sobre este ano, que vale a pena viver, e que estou pronta para um novo ano, um novo ciclo, novos sonhos e um novo amanhã, se ele chegar!

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 05/12/2019
Código do texto: T6811532
Classificação de conteúdo: seguro