O Amor não Viraliza.

O amor não viraliza.

A configuração do mundo nos tornou débeis, bestiais. Entre escolhas fundamentadas no medo e na ignorância, a única saída que consigo vislumbrar ao ser humano é a própria rédea de sua essência sendo tomada sob a força da vontade. Nas canções, se é que podem ser chamadas assim, tudo que ouço é degradação. A maestria interior foi jogada no lixo em favor de produtos rasos e estéreis. Quem discorda, pode ser visto como louco, anarquista, rebelde. O mundo, tal qual é necessita de um embalo sem composição para existir. Talvez por isso, eu como tantas outras pessoas sejamos consideradas utópicas. Acreditamos em um mundo melhor, construído através do SER. Nossas referências positivas, perderam-se no tempo e foram substituídas por um comportamento fútil, agressivo e egoísta. Entre Ser e estar a escolha humana hoje, resume-se a garantir um dia após o outro sem questionar o que lhe é ofertado. Ora, se existe escolha, por qual motivo estamos confortáveis e comprometidos com o entretenimento barato e não com a possibilidade de conhecer a nós mesmos e assim transformarmos as coisas? Será necessário a criação de mais um Salvador ou até mesmo uma invasão alienígena que possa nos colonizar e cuidar dos sintomas desta doença denominada sociedade? Os desajustados, nós sabemos que a única saída é o Amor. Aquele que emerge das profundezas da alma e reintegra o corpo, mente e espírito. Espiritualidade não é brincadeira para adultos, do contrário somente como crianças puras e inocentes saberemos escolher com consciência e responsabilidade. Coisa que nunca soubemos fazer. Estamos aprendendo. A rebeldia do Amor é maior que qualquer coisa neste plano, assusta, extirpa o conforto e arrasa com tudo! Por isso não viraliza. Ainda.