Seja o seu controle.

Queria que fosse tudo como sonhei, pensei e planejei, planos certos que se tornaram incertos, várias vezes tropecei caindo ao chão firmado no mundo de ilusão onde machuquei meu coração, alcançado pelo meu erro lutando para entrar em acerto, dominado pelo medo me tornando em segredo assim me tornei alguém como uma máquina da sociedade vivendo em uma cidade onde a manipulação não te faz campeão nem um Bravo lutador apenas um simples perdedor de batalhas despreparadas, enquanto os que sem medo se lança alcança , os que quebra as grades vivem em liberdade, os que gritam esculta se as vozes a escoar nas grande cidade , o mudo em seu desespero não será lido nem seu apelo, que seja verso ou palavras de um universo, universo este interior que se proclama na alegria ou na dor.

Decifre me ou será decifrado ande ou esteja parado que se cair caia pelas suas escolhas pague pelo seus erros cometidos por você não por mãos que te ligam e desligam como fosse uma simples TV.

Andrey Lyan
Enviado por Andrey Lyan em 14/11/2019
Código do texto: T6794379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.