AVANTE

AVANTE

O Mano, Tala e fala, enquanto o tímpano ao estalar da bigorna e martelo, aos berros se cala, diante da leitura ao contemplar os traços desta arte em forma de letras de inspiração.

Antônio, aos incautos incrédulos perplexos e atônitos deixa aos pés dos versos e do Tânger de seu violão.

Beraldo pela beirada chega, encanta vislumbra e deixa a deixa, com os perfumes a exalar pelos campos ao sol e ao luar.

Bianca com sua arte e leveza, fez até com que música aos desta realeza um aralto trouxesse a cantar.

Salete, encantadora encantada, traz seu brilho a esta estrada, com suas palmas a corações e palavras, que inspiram aos de cá.

Oliver sempre pronto de pena em punho para o que der e vier, suas graças e virtudes traz a todos põe ao par.

David, não somente para si, mãos aos seus pares iguais, tão eternos e mortais traz não somente um verso só, e deixa na garganta o nó, pondo-os a se emocionar.

Luiz, diz:. Amor e amores sempre fiz, tive e quiz, nos poemas descrever como em tudo sou feliz.

Nathalia silente explana, expoõe, descreve e então declama, ao ler e ver, o que em seu ser lhe acalma e leva ao sono a cama.

João, em ser ou ser percepção, medita entende e da razão, com seu sorrir e em seu olhar, as falas do poder de amar.

diMattos e de fato entendeu, que o abrigo da poesia é o seu ser, e que os nossos e a quem pertencemos, somos únicos e que a estes devemos sempre em nós compreender.

Tito contrito e amante se entrega aos sonhos de adiante, a todos ver, ouvir, cantar, abraçar e amar.

E todos dentre os quais

Estas palavras hoje faz

Parte de seu ser e lhe traz

Ao aconchego desta terra

Onde ao amor a paz se entrega

Digo de hoje em diante

Desde o passado e doravante

Em somente uma direção caminhe, componha e cante

Obedecendo a ordem dada

De ouvir a voz do autor

Desta vida e do amor

Que a dor quer ver calada

De deixar para depois

Somente o depois, de aqui ser mais que nada.

Avante Poeta e Poetiza Amante.

Encante, se encante com a vida e suas estradas adiante.

AVANTE.

Tito Trugilho, 09 de novembro de 2019.

Tito Trugilho
Enviado por Tito Trugilho em 09/11/2019
Código do texto: T6790770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.