Criança onde estás a não ser dentro de mim(?)

E aquela criança cuja atenção foi tirada, o afeto arrancado e o coração ferido?

Onde estás agora se não enterrado dentro de mim?

Cadê aquela criança tua que motivava sua vida?

Ela chora a cada dia que você não à escuta. Dor e solidão de estar no escuro, com frio e fome de Luz; insaciada e angustiada para ser novamente chamada – gritai seu nome – Diga alguma coisa que possa confortá-la, apenas bata na porta e abra-a.

Teu Eu esquecido lhe aguarda.

Quando tu lembrar-se daquela época mais "suave", de vida leve e fácil, e novamente abraçar-se, tudo irá se dissipar, pois aquela Luz que todos nós podemos buscamos encontrar está contida na pureza do olhar de uma criança. Volte a si, deixe todo o resto para trás, volte a olhar para ti com esperança e paz; abrace-se e ame-se pois finalmente você está em paz novamente, por perceber tudo o que de importante havia deixado para trás.

Allan Martinus
Enviado por Allan Martinus em 08/11/2019
Reeditado em 08/11/2019
Código do texto: T6789740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.