FAKE NEWS, E FAKE SEUS, E FAKE NOSSOS...

**************************

O que me irrita, na internet (além do fato de eu continuar usando), são as “vendas”. Os vendedores existem desde muitos anos antes de eu nascer, e eles são escrotos desde muito antes eu nascer também… Porém os vendedores chegavam, MOSTRAVAM o produto: “AQUI! O que vendemos…É ISSO AQUI, NA MINHA MÃO.”, era palpável e você que se virasse pra conseguir o dinheiro. Hoje? Acordo, ligo o computador, e sou bombardeado por propagandas de coisas que obviamente, NÃO EXISTEM. Eles me vendem sonhos impossíveis, a preços possíveis. “CLIQUE AQUI!” e “Namore Garotas Ucranianas”. “Veja, este homem ficou milionário em menos de UM ANO!! TRABALHANDO EM CASA”. Pro inferno!

**************************

A grande discussão “atual” a respeito de Fake News é o estopim de um comportamento de autoflagelação intelectual em que estamos fazendo parte, ASSIDUAMENTE, desde 2004, advento de nossas; “queridinhas”, REDES SOCIAIS.

vou fazer um breve APANHADO DA IMBECILIDADE GERAL: causada pelo TRÁFICO DE SONHOS DA INTERNET NACIONAL… Por faixas etárias, tidas como “ímpares” no desenvolvimento humano.

----------------------------------------------------------------

1-4 anos: Você ainda têm alguma chance.

4-6 anos: Desenhos Des-educadores - (Seja uma criança insuportável e consiga o que quer fazendo birra, você é tudo o que importá... Seus pais serão seus empregados).

6-7 anos: Chegada dos Youtubers - (Seus pais e professores são SEMPRE os chatos, e os Youtubers, te ensinarão tudo que você precisa saber)

7-14 anos: Youtubes chegando de VOADORA. Funkeiros e humoristas como formadores de opinião, crianças de sua idade milionárias, celebridades - (Pais são facilitadores do vício do celular e do tablet, em troca de silêncio, são como traficantes)

15-17 anos: Youtube perdura e se instala, seriados Teen, Celebridades do POP - (não conhece os pais e vice-versa, encarna a personalidade dos seus ídolos, quer vida fácil assim como seus ídolos, não compreende o motivo de precisar ler ou estudar)

18-30 anos: TUDO MUDA. [pois] Percebe-se que precisa trabalhar absurdamente pra conseguir QUASE NADA do que se vê na TV. Fica obcecado por carros, viagens, corpos perfeitos, ostentação, casamentos ostensivos, fotografias e selfies. Todo tipo de doença mental e física aparece nessa fase. Principalmente alcoolismo e depressão.

30-45 anos: Percebe que NADA do que tem na TV vai acontecer… Ou que afinal, conseguiu algumas coisas, mas isso lhe custou sua vida e personalidade. Torna-se frustrado e nostálgico. A realidade em sua volta é feia e sem graça. É a chegada dos tratamentos psicológicos, separações dolorosas, prefere, mais do que tudo, ficar sozinho. Jamais culpa a internet ou a TV, e a si mesmo. Continua culpando as pessoas e desejando o que não pode ter. No outro polo, continua – mesmo sendo rico - desesperadamente fazendo de tudo pra ter beleza e dinheiro, é uma pessoa tirana até consigo mesma, humilha as pessoas, no fundo se detesta e morre de medo da morte, pois sabe que estará sozinho.

45-XX: Mais tempo em casa. Maior sensibilidade e maior ingenuidade com notícias. Verdadeiros viciados em notícias ruins, não filtram informações e por isso acompanham todos os jornais, principalmente os sensacionalistas, pois “gostam” de ver que o mundo – assim como você mesmo – não deu certo. Não se identifica com nenhum tipo de humano nas telas... e por isso acreditam que vivem para morrer, e apenas aguardam.

(H.B)