"QUEM É VOCÊ? ... E ALÉM DISSO TUDO... QUEM DIABOS É VOCÊ???"

Eu sempre fui forçado a ser mais de uma coisa. “você é escritor? .........E o que mais?”… “Ah… Você é escritor… e você tem um Sebo, e TEM uma filha, e TEM isso, e FAZ aquilo e etc.”.

Eu tenho amigas que trabalham em mais de um emprego, ou em apenas um – mas que vale por uns cinco! – e criam seus filhos, com amor, com tretas adolescentes e o cacete...e basicamente, sozinhas. Eu não vou reclamar por elas, pois ela se recusam a reclamar. Pois se recusam a perder... Elas encaram o que há, do jeito que É… e pronto.

(H.B)

************************************************

É por isso que fica DIFÍCIL, respeitar certas pessoas, que acham que ser uma “coisinha bonitinha e gostosinha” é uma profissão. O nível das pessoas está tão baixo, que a Rede Globo (e outras), faz anualmente, um programa em que um monte de Patricinhas e Playboys mimados ficam dentro de uma casa DE LUXO cuja única dificuldade que eles tem, adivinha? São eles mesmos.

Isso porque depois de alguns dias de “confinamento” (confinamento com piscina, cerveja, celebridades fazendo visitas, mocinhas de biquíni, etc)... APÓS ALGUNS DIAS, dentro dessa “prisão”… a sua beleza para de contar. E a pessoa mal sabe quem ela é por dentro.

************************************************

A personalidade - mais cedo ou mais tarde - entrará em jogo e o cara se dará conta de que é… de maneira geral, uma pessoa insuportavelmente desagradável, até para si mesma.

O problema não é interpretar papeis, mas sim, interpretar vários papeis sabendo que o coração que bate por dentro, tem um nome e uma personalidade bem definida. As Drag Queens fazem isso perfeitamente.

************************************************

Mas, então…O povão prefere se divertir com patricinhas sendo ludibriadas com a possibilidade de serem famosas, e Playboys, que achavam que comeriam elas e outras mais...

...TODOS ELES chorando que nem bezerros abandonados pois não conseguiram prender o 'PIPI' e ganhar um carro, na brincadeirinha do 'prenda o pipi depois de uma grade de cerveja' ... “OWN… Mô Deuzu”.

São essas pessoas e milhares de fotos (iguais) que vejo em redes sociais e penso: “tá… eu vi que você é linda na primeeeira foto, mas, e agora SEIS MESES DEPOIS que te adicionei, QUEM!! Por Jesus Cristo, É VOCÊ??”… ou melhor, como me diziam:

“tá, você é isso… e é mais o quê?”.