Onde os fracos não tem vez !

No Épico filme Matrix, Smith olha para Morpheu e diz: "Vocês são o câncer da Terra". Somos aberrações sem dúvida! Estava passando em direção a minha residência na sexta feira passada a noite, enquanto andava uma mulher aparentando 40 anos ou menos passava com um carrinho de compras, dentro do carrinho havia várias sacolas pretas e uma criança sorrindo "pendurada" no carrinho, além dela havia outra mocinha com não mais que 15 anos, a mocinha foi em direção a um saco de lixo e ficou sem graça quando me viu, mas sabia que precisava vasculhar o saco de lixo em busca de algo, ela abaixou e rapidamente verificou, pois queria sair daquela situação constrangedora, a senhora me olhou e também ficou sem graça, eu olhei para a criança e vi o quanto estava alegre, mesmo naquela aventura a noite vasculhando o lixo. Neste dia eu percebi o que era muito óbvio. Neste mundo "OS FRACOS NÃO TEM VEZ!

Daniel Martins Rodrigues
Enviado por Daniel Martins Rodrigues em 18/10/2019
Código do texto: T6773089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.