Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ai de vós escribas

Disse Jesus: "Ai de vós escribas... hipócritas, que tirastes a chave da ciência e do conhecimento... Não entrareis nem deixareis entrar os que estavam entrando".
Me contaram que um pseudo mestre fez uma conferência e discorreu de Adão até o calvário. E ao final, disse que o homem vai ser julgado pela lei. Mas, arrematou com uma contradição textual dizendo que ninguém vai ser salvo pela Lei de Deus. Porque a Lei não salva. Acautelai-vos dos falsos escribas, porque eles estão enganando porque foram enganados. E foram enganados porque alguém os enganou. E quem engana é o diabo, o qual é o pai da mentira. O Espírito Santo diz: "Deste um mandamento que me salva". Sl m 71:3. Mas algumas versões da Bíblia estão adulteradas, pois dizem: "deste uma ordem para que eu seja salvo" ou outra variante disso. Já que a Lei de Deus é a sua justiça, quem a observar se tornará justo como Deus é justo. I Jo. 3:7. E "os justos habitarão a terra". Sl. 37:29. "Os simples ouvidores da Lei não são justos, mas os cumpridores da Lei hão de ser justificados". Rm. 2:13.

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 17/10/2019
Código do texto: T6772142
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Oli de Siqueira Prestes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
oliprest
Manaus - Amazonas - Brasil, 69 anos
3073 textos (287562 leituras)
326 áudios (4707 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/11/19 12:36)
oliprest

Site do Escritor