APRENDENDO COM O MUNDO
Todos nós temos que olhar o mundo, e com ele aprender a administrar a nossa vida – eu tive muitos erros, mas com o tempo vivido aprendi me desviar dos perigos, não de todos. Um deles foi de apreciar e valorizar a natureza... ao estar desfrutando um lago envolto por mata nativa,  conheci um casal de pessoas que tinham pensamentos parecidos aos meus, mas observando e trocando conversas, fiquei pensando com meus pensamentos: eles queriam morar naquele local tranquilo e longe da cidade em prol da melhoria da sua saúde lá pensavam em nadar, caminhar e respirar o ar um pouco mais puro: tudo correto! Mas eles fumavam e tomavam muita cerveja e lógico iria continuar com estes hábitos, até que a vida lhes ensine a forma de viver bem... ou não.  Este é um caso acontecido que ilustra o fato de estarmos sempre com o olhar na vida do comportamento humano, e aproveitar os bons.
 São pequenas atitudes que ao olhar o mundo e os que habitam deveriam aprender os erros e os acertos para ter uma vida menos sofrida - não pensando em durar muito, mas o tempo vivido... bem vivido, bastando olhar, como caminha a humanidade.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 15/10/2019
Código do texto: T6770343
Classificação de conteúdo: seguro