Simples Assim

Ate que ponto somos tão importantes assim?

Já parou para pensar que vivemos em um mundo desleal, onde muitos têm pouco e poucos têm muito!

Vivemos em uma sociedade desprezível onde o que tu tem vale mais do que tu pode ser, onde a beleza abre mais portas do que a inteligente.

Vivemos em um mundo tão mesquinho que tu precisa ser algo que não é para ser notado, onde tu precisa ser sempre feliz ou às vezes idiota para ter um mínimo de atenção.

Já parou para pensar no que estamos nos tornando?

Que precisamos ter status ou viver simplesmente de aparencia para ser no mínimo notado. E isso muitas vezes é obrigatório para viver em sociedade.

Somos praticamente obrigados a viver desta forma para agradar certo tipo de ser humano desprezível que se sente na capacidade de julgar os outros.

Reflita se nesse momento sua vida não esta em um circulo vicioso em busca de algo ilusionaria para aparentar algo.

Infelizmente às vezes entramos nesse ritmo como cegos por ingenuidade ou simplesmente pela falsa felicidade que isso possa causar.

Acorde em quanto a tempo!

Viva, seja sempre verdadeiro e procure sua autenticidade.

Junior Mendes
Enviado por Junior Mendes em 15/10/2019
Reeditado em 22/07/2021
Código do texto: T6770256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.