Porca(ria) do Mundo

O Brasil é o aterro sanitário do mundo. Sim, afirmo. Você não concorda? Esqueceu, sofre de amnésia e não se lembra dos containers de lixo hospitalar que enviaram para o Porto Paranaguá; e ainda cobraram por tonelagem?

E da sucata, restos de avião francês comprado por uma fábula de euros pelo presidente-detento? O megalomaníaco detento justificou a compra e a derrama de dinheiro, dizendo que era para os nossos sábios cientistas estudarem, pesquisarem e criarem tecnologia semelhante. É sabido que fora Santos Dumont, o Brasil nunca existiu e jamais existirá, na história mundial; portanto, dinheiro para nada; ou melhor, para os espertos.

Agora consegue perceber porque o nobre presidiário foi condecorado pelos senhores que representam a carta magna dos Direitos Humanos? Os franceses, representantes de gente, que são e donos do chiqueiro, dão nó até em pingo d'água.

Bem, da lama de petroléo no litoral nordestino, estás ciente? Não?

Esteja ciente ou não, leia comigo em voz alta: Brasil: um país de porcas esquecidas, porém, todavia lembradas quando necessárias, emprenhadas pelos barrões além-mar.

Brasileira: Ô nacionalidade para ter porco safado, fuçador e pilantra.

P.S.: saindo da idiossincrasia e entrando na seriedade alheia, fiquei sabendo que o Lulu, Lulu Santos, agora é vovó e esposa Lalá, de seu neto.

Tempos modernos, aliás a letra é dele também. Sujeito, ou melhor, mamãe futurista, sô!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 08/10/2019
Reeditado em 08/10/2019
Código do texto: T6764015
Classificação de conteúdo: seguro