Se apaixonar intensamente é muito bom...

Se apaixonar intensamente é muito bom...

Se apaixonar intensamente é muito bom, só queria não ter que me despedir nunca de vc.

Cada vez que vem me ver, o tempo voa, e nem dá pra aproveitar o quanto gostaríamos.

Você vem com esse olhar, me prende de uma maneira difícil de explicar, com esse sorriso então, maravilhoso.

Você é tão linda meu amor, em vários sentidos, na sua beleza exterior, neste coração enorme, e com essa personalidade forte, teimosa e brava, que eu amo, e me apaixono mais e mais a cada dia juntas.

Sempre vou tentar te explicar todas sensações, sentimentos e emoções que me desperta.

Cada beijo, cada toque, cada carinho, e muito mais, que mesmo quando você vai embora, deixa um pouco de vc em mim.

Por exemplo, quando me beija e dá leves mordidas em minha boca, fico com aquela sensação gostosa nos lábios por algum tempo, e me pego sozinha mordendo eles, sem perceber.

Quando me abraça, cola seu corpo no meu, fico com cheiro da sua pele em mim, e isso me causa mais saudade ainda. Começo a pensar no seu calor e como você consegue elevar minha temperatura rapidamente. Na verdade, tudo é uma explosão com vc, mas uma boa, a mais gostosa que possa imaginar.

Te amo muito amor!!! Vou tentar te demonstrar isso todos dias de nossas vidas!!!

Marques