Sem vírgula

não sei como escrever isso pois isso é muito complicado de escrever porque em palavras não consigo te dizer o sentimento que eu sinto o frio na barriga e se eu não te amar eu minto amo tanto que não há palavra que defina pois te amo é simples pequeno e clichê mas quando falo de sentimentos e se trata de você não tem pra onde correr eu tenho que o fazer e escrever algo que diga a grandiosidade de sentimento a saudade que fica aqui dentro quando você se vai e imagina se eu te perdesse ai de mim eu diria depois de tanto enrolar pra te dizer algo eu preciso te falar que o que sinto seria maior que o número de retas que cabem num plano maior do que a quantidade de estrelas que existem maior que tudo que eu sei que eu não sei e que eu não sei que não sei pois é tão grande que seria a mesma coisa que dividir zero por zero seria indeterminado seria uma paixão mais quente que o sol e mais frio que o frio que pode congelar o sol eu te amo tanto que é muito para se dar pausas por isso não ponho vírgulas te amo tanto que não quero uma pausa nem dua e nem três quero contínuo pois te amo mais que o tempo de duração dos elétrons e como só palavras não bastam por que não usar números 01100001 01101101 01101111 00101101 01110100 01100101 e como eu disse eu te amo tanto que quero que seja contínuo sem exclamação interrogação e muito menos um ponto final teremos algo melhor algo contínuo pois assim durará para sempre...

Vinícius Pimentel
Enviado por Vinícius Pimentel em 15/09/2019
Código do texto: T6745739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.