LIBERAL OU CONSERVADOR?

Com o apoio dos seus aliados na mídia, os liberais são inusitadamente oportunos em infiltrar significados culturais, de modo a desviar a ênfase do fato para captar a atenção pública, já tipicamente assente e percebido na insinuação da característica de converter mutuamente duas situações significantes que integram o significado das coisas no meio oportunista ministerial nas suas formas profusas, como utilizar sem conhecimento os procedimentos usados por adversários, ironicamente, de maneira a sabotar o próprio argumento.

Buscando alterar a forma de governo do país, usando infiltração semântica, é costumeiro os liberais se referirem à palavra democracia, ao descrever o Brasil, que não é uma democracia, mas, uma república federativa, devido à maneira pela qual a nossa nação funciona, apesar de não ser submetido à desastrosa ambiguidade política de um colégio eleitoral para a representação final da vontade da maioria do povo, potencializando o proselitismo, por não respeitar o voto da minoria.

Apesar disto, os liberais insistem em popularizar a ideia no vocabulário social de que o Brasil é, ou deve ser uma democracia representativa, buscando transformar o país à maneira que eles querem.

A nossa nação é uma única república coletiva formada por territórios autônomos dotados de governo próprio, vital para a liberdade individual e impedir a tirania. No entanto, a história demonstra o curto período da democracia, suscetível ao desgaste, opressão, autoritarismo e à ditadura.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 08/09/2019
Reeditado em 31/10/2023
Código do texto: T6740282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.